Microsoft Teams ganha novos recursos

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (19) que o Teams, sua ferramenta de comunicação corporativa, está ganhando novos recursos. Segundo a empresa eles serão disponibilizados “ao longo do ano”, sem uma data mais específica.

Um recurso útil, especialmente nestes tempos de Home Office, é a supressão inteligente de ruído de fundo, que promete acabar com o incômodo causado por um participante que deixou o microfone “aberto”.

Outro recurso é um ícone que permite a um participante “levantar a mão” para indicar ao organizador da reunião que te uma pergunta ou que quer a palavra. E agora é possível “destacar” uma conversa no chat, transformando-a em uma janela separada.

Por fim, o app vai ganhar um recurso para facilitar a comunicação em conexões de banda estreita ou mesmo quando o usuário estiver offline. Entretanto, a empresa não detalhou como este recurso irá funcionar.

As novidades podem ser vistas como um “presente de aniversário” para o Teams, que está completando três anos. Segundo a Microsoft, 44 milhões de pessoas em todo o mundo usam o software, incluindo 93 das Top 100 empresas na lista da revista Fortune.

Fonte: Olhar Digital - 19/03/2020

Parceiros / Clientes

site desenvolvido pela TBrWeb (XHTML / CSS)
Capital Cobranças  |  Rua General Liberato Bitencourt, 1885 – Sala 501 - Bairro Estreito
Florianópolis, SC - Fone 048. 3027 6600