Caixa Tem: Atualização do aplicativo libera saque sem cartão

A Caixa Econômica Federal lançou uma nova versão do aplicativo “Caixa Tem”, que permite sacar dinheiro sem cartão. O aplicativo é o serviço oficial que gerencia a Conta Social Digital Caixa e é usado para a saque e transferência do auxílio emergencial lançado pelo governo.

Atualização do aplicativo Caixa Tem libera saque sem cartão

A principal novidade introduzida na nova atualização é a função “Retirada sem cartão”, que permite aos cidadãos obter o auxílio via poupança digital.

No entanto, a idéia também é melhorar a estabilidade do serviço, permitindo que mais pessoas verifiquem o saldo e o status da conta ao mesmo tempo, sem causar problemas de tráfego. Nos últimos dias, a alta demanda por acesso levou a várias falhas da plataforma bancária.

As novidades são implementadas na forma de atualizações no aplicativo. Dessa forma, não é necessário fazer o download novamente, mas verifique se você está usando a versão mais recente do serviço.
Faça já o download

Se você não o baixou, pode instalar o Caixa tem para Android e iOS.
Caixa disponibiliza passo a passo para gerar o código de saque:

Veja as informações que a Caixa Econômica Federal fornece por meio de sua assessoria de imprensa para gerar códigos de retirada e saque de fundos em agências de loteria e caixas eletrônicos.

A CAIXA enfatizou que não há necessidade de correr para as agências ou loterias para sacar dinheiro. Basta notificar a CAIXA que possui o valor a ser retirado e gerar um código de autorização com validade de duas horas para saque nos caixas eletrônicos, casas lotéricas ou correspondentes CAIXA Aqui.

Outros serviços disponibilizados

A plataforma também pode ser usada para transferir e consultar outros benefícios governamentais, como FGTS, Abano do PIS, seguro-desemprego e Bolsa Família.

Fonte: Jornal Contábil - 28/04/2020

Parceiros / Clientes

site desenvolvido pela TBrWeb (XHTML / CSS)
Capital Cobranças  |  Rua General Liberato Bitencourt, 1885 – Sala 501 - Bairro Estreito
Florianópolis, SC - Fone 048. 3027 6600